Passou o rodo
Noite de confronto, morte e prisões em São Gonçalo
Ações aconteceram em diferentes regiões da cidade
Um homem, de 30 anos, morreu após troca de tiros entre políciais e criminosos, no final da tarde desta segunda-feira (14), na Rua Izolina Porto Lopes, no bairro Marambaia, em São Gonçalo.
De acordo com a Polícia Militar, polícias do setor de inteligência (P-2) do 7° BPM (São Gonçalo) realizavam diligência com uma viatura descaracterizada, quando os policiais avistaram um grupo com quatro homens. O grupo se aproximou do carro e os policiais desembarcaram. Houve troca de tiros.
Ainda de acordo com a PM, durante o confronto, três criminosos conseguiram fugir, mas o quarto integrante do grupo foi baleado. Ele ficou caído no chão e foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.
A polícia informou ainda que na ação foram apreendidos uma pistola 9mm, uma rádio transmissor e 230 pinos de cocaína. O caso foi registrado na delegacia de Neves (73ª DP).
Confronto e prisão
Seis homens foram presos, também no final da tarde desta segunda-feira (14), no bairro Apolo III, em São Gonçalo.
A PM informou que policiais do 7 º BPM foram até a rua Arnaldo Gama e Guilherme Bastos da Costa para verificar a recolocação de barricadas pelo tráfico de drogas da região. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros. Realizando um cerco tático pela região, os militares localizaram um grupo em atividade suspeita. Dada a ordem de parada, o grupo não respondeu.
A equipe fez um novo cerco e conseguiu capturar seis homens. Junto com eles foram apreendidas uma pistola, 471 pinos de cocaína e um rádio transmissor. O caso foi registrado na Delegacia do Alcântara, a 74ª DP.
Em outra ação, na noite desta segunda-feira (14), um outro homem foi preso na rua Nilton Berriel, em Santa Izabel. Ele tentou fugir da abordagem policial, mas sem sucesso. Junto com ele, foram apreendidas 20 pinos de cocaína. Caso encaminhado para Delegacia do Rio do Ouro, a 75ª DP.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!