Logo Enfoco


    Polícia

    Neymar é acusado de estupro; B.O é registrado na capital paulista

    Publicado 01/06/2019 às 19:43 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    No entanto, de acordo com o relato, o jogador do PSG tornou-se agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima. Foto: Divulgação

    Na última sexta-feira, um boletim de ocorrência foi registrado em São Paulo acusando o jogador Neymar de estupro. A mulher que fez a denúncia alegou no B.O que o crime teria acontecido na cidade de Paris, na França, no dia 15 de maio deste ano.

    Ainda segundo ela, cuja identidade está sendo preservada, os dois se conheceram por meio da rede social Instagram e passaram a trocar mensagens. Neymar, então, teria a convidado a visitá-lo na capital francesa. Assim, no dia 15 de maio, a mulher se hospedou no Hotel Sofitel Paris Arc du Triomphe.

    Lá, no mesmo dia, Neymar chegou por volta das 20h00 e, aparentemente embriagado, começou a conversar com a mulher e a trocar carícias. No entanto, de acordo com o relato, o jogador do PSG tornou-se agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima.

    Neymar está com a Seleção Brasileira em Teresópolis, no Rio de Janeiro, em preparação para a disputa da Copa América. O atleta do Paris Saint-Germain, assim como os demais jogadores concentrados no CT, receberam folga até às 11h do domingo.

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que não irá se pronunciar.

    A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, por meio de nota oficial, afirmou que, houve uma denúncia registrada pela vítima na 6ªDDM e que o inquérito policial segue em sigilo.

    Fonte: Gazeta Esportiva

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Ciep no Fonseca é revitalizado

    Próximo artigo
    >

    Diversão de graça nas lonas culturais de Maricá

    Relacionados em Polícia