Polícia
Mulheres tentam burlar segurança de loja e acabam presas em Niterói
Duas mulheres foram presas em flagrante, na tarde de sexta-feira (13), tentando sair com R$780 em produtos roubados em uma loja de artigos esportivos, em um shopping do Centro de Niterói.
As acusadas agiram em conjunto com outra dupla de mulheres para despistar os vendedores e remover as etiquetas de seguranças das peças de roupa.
Segundo a Polícia Civil, a gerência da loja suspeitou quando o grupo de clientes entrou a loja e se dispersou, por volta das 15h30.
Uma das acusadas, de 23 anos, estava removendo os alarmes com um desacoplador, enquanto a outra, de 43 anos, estava colocando as roupas na bolsa.
A acusada foi ao caixa para comprar produtos de menor valor com as roupas na bolsa, quando foi abordada pela equipe de segurança da loja. Solicitou então uma ida ao banheiro para tentar se livrar dos produtos no vaso sanitário, de acordo com os depoimentos.
A outra acusada também foi barrada no interior da loja até chegada das autoridades de segurança. Os produtos furtados - seis calções - foram encontrados no banheiro. As outras integrantes do grupo conseguiram fugir do local.
A dupla foi presa em flagrante por furto. O caso está sendo apurado pela 76ª Delegacia de Polícia, no Centro de Niterói.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!