Polícia
Mulheres são baleadas e uma acaba morta em SG
Um veículo foi atacado a tiros na tarde desta segunda-feira (30) em São Gonçalo. A motorista, identificada como Daniela Barcelos, de 33 anos, sargento da Marinha, foi atingida e morreu na hora. Uma amiga, que não teve a identidade revelada, estava no banco de carona e também foi baleada.
O caso aconteceu na Rua Lindolfo Fernandes, no bairro Vila Três, por volta das 16h. Os disparos foram ouvidos por moradores em toda a região.
Daniela residia em um condomínio residencial a poucos metros de onde foi atacada. Militar lotada na base naval da Ilha de Mocanguê, na Ponte Rio-Niterói, Daniela deixa o marido e um filho de 7 anos.
Relatos de testemunhas apontam que as vítimas foram atacadas na descida da via Lindolfo Fernandes, na altura da Rua Januário Barbosa, num veículo modelo Chevrolet Tracker.
A Polícia Civil investiga se o caso foi uma tentativa de assalto. No momento do ataque, Daniela tentou engatar a marcha ré, mas perdeu o controle do veículo e colidiu contra um muro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito no local.
A vítima baleada foi socorrida para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Ela está em estado grave e passa por cirurgia no Centro de Trauma da unidade.
A Delegacia de Homicídios Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG) isolou o local para realizar perícia. O corpo de Daniela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!