Desespero
Mulher some ao sair de casa em Niterói para suposta viagem em SP
Família não consegue contato há seis dias
A dona de casa Helena Priscilla dos Santos, de 34 anos, desapareceu na noite da última terça-feira (9) após sair de casa, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, para uma suposta viagem até São Paulo. Segundo a família, desde então, não houve mais contato.
Julya Santos, de 20 anos, é a filha mais velha de Helena. Ela conta que o celular da mãe está desligado, segundo as últimas ligações. A matriarca tem, ainda, outros cinco filhos.
"Ela morava com o marido, mas ele se separou dela e ela estava na casa da ex-sogra. Isso nunca aconteceu antes, ela não tem nenhum problema de saúde e é querida por todos", informou.
Atualmente, Helena está desempregada. Quando desapareceu, ela usava uma calça jeans e uma blusa branca.
O caso foi registrado na Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA) e encaminhado ao Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que dará continuidade às investigações.
Segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento para localizá-la. Qualquer informação pode ser repassada pelos contatos: (21) 2202-0338 / (21) 2582-7129.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!