Polícia
Mulher sofre sequestro relâmpago em Icaraí
Mulher moradora de Icaraí na Zona Sul de Niterói sofreu um sequestro relâmpago na manhã desta quarta-feira (03) e foi obrigada a sacar R$ 5 mil para entregar aos criminosos. A vítima foi abordada por volta das 09h30 por dois homens que pediram uma informação. Após um deles mostrar a arma, ela foi obrigada a entrar no carro e sacar o dinheiro em uma agência bancária no Centro. Ela ficou em poder dos sequestradores por quase três horas e foi liberada em frente ao Plaza shopping por volta das 12h.
De acordo a mulher que não teve a idade relevada, ela estava caminhando com roupas de ginástica pela rua Oswaldo da Cruz quando foi abordada por um homem de aproximadamente 25 anos.
Segundo a vítima, o homem pediu uma informação sobre a localização do endereço de um escritório, mas que ela não soube informar o local. Em seguida, um outro homem aparentando ter 50 anos, se aproximou e perguntou se eles estavam com algum problema.
De acordo com o depoimento da vítima, ela disse que estava com pressa e tentou ir embora quando um dos homens mostrou uma arma na cintura.
Segundo a polícia,os homens caminharam com a vítima até a rua Mariz e Barros. Lá, ela foi colocada em um veículo branco, onde haviam mais dois homens. De acordo com a polícia, a quadrilha exigiu uma quantia de R$ 10 mil para liberá-la.
Eles seguiram de carro até o Centro de Niterói e sob a mira da arma dentro do veículo, obrigaram a mulher a realizar o saque. A vítima entrou em uma agência do Banco do Brasil acompanhada de dois homens, enquanto os outros dois, um deles armado, esperava no carro. A mulher contou que passou pela porta giratória com a dupla e juntos foram até o 3º andar onde o saque foi feito no caixa.
A mulher voltou para o carro com os dois homens e entregou o dinheiro que havia sacado. A quadrilha saiu do local e abandonou a vítima próximo a um shopping. O caso será investigado pela Delegacia do Centro (76ª DP).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!