Violência
Mulher relata agressão em academia após discussão política
Caso aconteceu na Zona Norte do Rio
Uma mulher alega ter sido agredida por um homem, dentro de uma academia na Zona Norte do Rio. Segundo a vítima, a motivação teria sido uma discussão política. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro.
O caso aconteceu no dia 14 deste mês. Ao G1, a vítima, de 35 anos, que preferiu manter o anonimato, informou que estava conversando sobre política com os amigos no estabelecimento, quando um outro cliente se aproximou.
O homem, que se identificou como eleitor de Jair Bolsonaro (PL), chegou até a mulher falando: "Lula é um ladrão, safado". A mulher continua o relato afirmando que ele também fez insultos a ela, dizendo que precisava escovar os dentes e que era uma "morta de fome".
Segundo a vítima, durante as falas, o homem batia no próprio peito e afirmava que era empresário e 'empresário não vota em Lula'. As discussões começaram a ficar mais intensas e outras pessoas tentaram intervir.
O homem, então, avançou na vítima e desferiu dois socos. Ela sofreu ferimentos na boca, nos olhos e chegou a desmaiar no chão da academia.
A mulher recorreu a Deam para prestar queixa. Nesta segunda-feira (24), representantes da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) ouviram a vítima e solicitaram uma medida protetiva à Justiça.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!