Tragédia
Mulher morta em assalto tinha comprado carro há menos de um ano
Ela estava dentro do veículo quando foi baleada
Flávia Benedito Pedrosa, de 30 anos, que morreu após ter sido baleada durante tentativa de assalto em Inhaúma, na Zona Norte do Rio, havia comprado o Jeep Renegade há menos de um ano. Na manhã desta quinta-feira (21), ela foi baleada dentro do veículo.
Em sua rede social, Flávia chegou a postar, no dia 13 de maio de 2023, uma foto na qual aparece adquirindo o veículo.
“Hoje é um dia mais que especial pra mim com muita luta e esforço, com muita felicidade, alegria e um sonho realizado vim deixar essa mensagem. Seja luz na vida das pessoas em sua volta, se puder ajudar ajude, se puder amar ame. O que você planta, você colhe”, escreveu ela na legenda da foto na época.
A prima de Flávia e uma amiga estiveram no Hospital Municipal Salgado Filho, pela manhã, onde receberam a informação da morte. Inicialmente, os agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) não encontraram o telefone da jovem dentro do carro, que ficou com duas perfurações de tiros no parabrisa.
Vítima estava em Londres
A vítima era natural de Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte. Atualmente, ela morava em Bonsucesso, com a família. Segundo a prima, Flávia tinha viajado há menos de um mês a passeio para Londres.
O que aconteceu
Segundo a Polícia Militar, houve uma tentativa de roubo a dois veículos na Av. Pastor Martin Luther King Jr., em Inhaúma. Durante a ação, uma das vítimas, que era um policial militar de folga, fugiu de seu veículo a pé, deixando sua arma dentro do carro, e os criminosos realizaram disparos de arma de fogo.
A outra vítima, que dirigia um segundo automóvel, foi atingida e foi socorrida ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, porém não resistiu aos ferimentos.
Ainda conforme a corporação, o policial se abrigou e sofreu algumas escoriações. Os criminosos fugiram. O policiamento foi intensificado no local e a área foi isolada para perícia.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga a morte de Flávia. Os agentes realizam diligências para apurar a autoria e esclarecer a dinâmica do crime. Testemunhas também serão ouvidas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!