Polícia
Mulher morre após ser atingida por bala perdida em SG
Mais uma moradora do Jardim Catarina, em São Gonçalo, morreu após ter sido atingida por uma bala perdida. O caso aconteceu na noite deste domingo (15), na Avenida Doutor Albino Imparato, uma das principais vias do bairro.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe do 7º Batalhão (São Gonçalo) realizava patrulhamento de rotina pela região quando foi informada por populares que dois homens estariam realizando assaltos com uma motocicleta.
Os policiais iniciaram uma busca na localidade e encontraram os acusados, que tentaram fugir e deram início a uma perseguição.
Ainda segundo a Polícia Militar, quando chegaram na Avenida Doutor Albino Imparato, a equipe se deparou com diversos criminosos armados que efetuaram disparos na direção dos policiais, que se abrigaram e não revidaram.
Após o ataque, os policiais encontraram uma idosa, identificada como Maria dos Remédios, 65 anos, que morreu após ter sido atingida por uma bala perdida. O filho da vítima também estava no local, mas não ficou ferido.
Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram acionados para o local e realizaram a perícia.
O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Tribobó.
A Polícia Civil informou, em nota, que foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias da morte. Equipes da DHNSG realizam diligências para esclarecer o caso. A investigação está em andamento.
Baleada a caminho da Creche
Na tarde do último dia 5, Sandra Maria Gomes Sales, 61 anos, foi morta após ser atingida por bala perdida na comunidade da 39, no Jardim Catarina. Segundo familiares, ela estava indo buscar o neto na creche.
Sandra foi baleada durante um confronto entre criminosos e policiais militares do 7º Batalhão (São Gonçalo).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!