Crime
Mulher esfaqueada morre após briga no Centro de Niterói
Marcas de sangue ficaram espalhadas na Estação das Barcas
A mulher atacada a facadas durante uma briga em frente à Estação das Barcas, no Centro de Niterói, no início da tarde deste domingo (7), morreu após dar entrada em estado gravíssimo no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha aproximadamente 50 anos. A agressora foi presa em flagrante.
A direção do Heal informou ao Enfoco que a paciente, sem identificação, deu entrada em parada cardíaca e apesar de todos os esforços da equipe médica não resistiu e veio a óbito. O corpo dela foi enviado ao IML do Barreto.
Testemunhas relataram que as duas mulheres, ambas em situação de vulnerabilidade social, discutiam na Avenida Visconde do Rio Branco quando a acusada sacou uma arma branca e atingiu a vítima, que mesmo ferida, ainda tentou fugir, mas perdeu as forças e caiu dentro da estação.
A vítima sofreu várias perfurações pelo corpo. Marcas de sangue ficaram espalhadas pelo chão e assustaram quem passava pelo local por volta das 12h.
A agressora foi presa em flagrante poucos minutos depois por equipes do Segurança Presente, que isolou a área. A mulher detida foi levada para a 76ª DP (Niterói), onde o caso foi registrado inicialmente. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) ficará responsável pelo caso.
Procurada pela reportagem, a Barcas Rio ainda não informou se câmeras de segurança do local capturaram o crime brutal.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime, incluindo o que teria provocado a discussão que terminou em morte em uma das áreas mais movimentadas da cidade.

Ezequiel Manhães
Redator
Jornalista com experiência em hard news e produção audiovisual, tendo como foco reportagens factuais, especiais e conteúdos multimídia. Atua com rapidez, comprometimento e precisão na apuração, tendo como destaques coberturas de temas como política, economia, cidades, segurança pública e comportamento.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!



