Polícia
Mulher é vítima de bala perdida dentro de casa em São Gonçalo
Uma mulher, identificada como Lydiane de Oliveira Moraes, foi atingida por uma bala perdida, na tarde desta quinta-feira (16), durante um confronto entre policiais e traficantes no bairro Jardim Miriambi, em São Gonçalo.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima revelou que estava deitada na cama mexendo no aparelho celular, quando viu um furo no teto do quarto e levantou para verificar o que tinha acontecido. Logo depois, a mulher se deparou com um ferimento na perna oriundo de disparo de arma de fogo. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, onde recebeu atendimento médico e teve alta.
No momento em que a vítima foi atingida pela bala perdida, estava tendo uma troca de tiros entre policiais civis da Delegacia do Alcântara (74ªDP) e militares do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) com traficantes da região. O confronto terminou com uma carga de biscoitos recuperada e sem registro de prisões e apreensões.
O caso foi registrado na 74ª DP.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!