Crueldade
Mulher é torturada e arrastada com coleira a pedido do marido
Bandidos também jogaram gasolina no corpo da vítima
Uma mulher de 41 anos foi espancada e torturada por mais de sete horas na Comunidade do Jordão, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. O próprio marido dela, de 40 anos, foi preso nesta terça-feira (15) acusado de ser o mandante do crime.
Segundo a Polícia Civil, a vítima se dirigiu à delegacia para relatar que foi espancada pelo companheiro nesta terça. Em determinado momento, bastante ferida, ela conseguiu fugir e foi até a casa de sua mãe, mas acabou sendo abordada por traficantes da mesma comunidade.
Os criminosos, a pedido do companheiro da vítima, a torturaram com o intuito de matá-la, afirma a polícia. De acordo com os investigadores, os bandidos chegaram a amarrar uma coleira no pescoço da mulher, fazendo-a subir a comunidade de joelhos, como se fosse um animal.
Por fim, ainda jogaram gasolina em seu corpo e a empurraram de cima de um barranco. Mesmo muito ferida, contudo, a vítima conseguiu socorro e fugiu para relatar aos policiais todo o ocorrido.
Os criminosos responsáveis pela tortura foram presos durante uma operação contra o tráfico de drogas na localidade. Com eles, foram encontradas armas de fogo e material entorpecente. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!