Rio
Mulher é presa suspeita do golpe 'boa noite, Cinderela' no Rio
Ela deu um prejuízo de quase R$ 10 mil à vítima
Uma mulher suspeita de aplicar o golpe conhecido como "boa noite, Cinderela" foi presa nesta quarta-feira (29) em Copacabana, na Zona Sul do Rio. De acordo com a polícia, a acusada deu um prejuízo de quase R$ 10 mil à vítima.
Segundo as investigações, a vítima conheceu a acusada no dia 5 deste mês no bairro de Copacabana, na Zona Sul da cidade. Na ocasião, a acusada se apresentou com outro nome. Em seguida, eles foram para um motel em Botafogo.
Ainda segundo as investigações, durante o momento que ficou no motel com a vítima, a acusada ofereceu uma bebida ao homem, que perdeu a consciência depois de beber o líquido.
Ao recuperar a consciência, a vítima seguiu para um hospital e percebeu que havia caído em um golpe. Com isso, solicitou o bloqueio de suas contas bancárias. A acusada tentou extorquir o homem, indo ao trabalho dele e exigindo mais dinheiro. Ela teria chegado a ameaçar "plantar drogas" no trabalho da vítima, também em Copacabana.
Após tomar conhecimento do fato, policiais conseguiram prender a acusada, que segundo a própria polícia, se tratava de uma garota de programa com uma anotação criminal por um delito parecido.
Depois do crime, Luciana teve as contas bloqueadas pelo banco, a pedido da vítima. Ela, no entanto, continuou tentando extorquir o homem, indo ao trabalho dele e exigindo mais dinheiro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!