Flagrante
Mulher é presa logo após matar o companheiro a facadas
Crime aconteceu na residência do casal, segundo a Polícia Civil
Maria Fernanda da Silva Xavier dos Santos, de 23 anos, foi presa em flagrante, na manhã desta segunda-feira (13), acusada de ter matado a facadas o companheiro Yuri dos Santos Correia Gomes, de 28. O crime aconteceu na noite de domingo (12) na residência do casal, no interior da Comunidade Amarelinho, em Acari, na Zona Norte do Rio.
Segundo a Polícia Civil, a prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A acusada foi localizada no bairro de Irajá, nas proximidades do Conjunto Amarelinho, e levada para a sede da especializada.
As investigações apontaram que o crime foi cometido por conta de uma discussão entre o casal. Durante o desentendimento, Maria Fernanda golpeou Yuri com uma faca que o atingiu no tórax e provocou sua morte em virtude de hemorragia interna.
Ele chegou a ser socorrido por parentes ao Hospital Municipal Francisco da Silva Telles, em Irajá, mas já chegou sem vida, Não foi informado local e data do sepultamento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!