Tráfico
Mulher é presa com 2 kg de cocaína no Aeroporto do Galeão
Parte da carga estava escondida na cavidade pélvica da mulher
A Polícia Federal prendeu em flagrante uma mulher que transportava 2 kg de cocaína escondida sob suas roupas, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na noite da sexta-feira (31).
A presa, de 35 anos e natural de Guarujá/SP, pretendia embarcar em um voo comercial com destino a Paris, capital da França.
Os policiais federais lotados na Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional do Galeão (DEAIN), após fiscalização de rotina, identificaram a droga, sob a forma de 88 cápsulas espalhadas e ocultas na roupa da passageira, além de parte do entorpecente inserido em sua cavidade pélvica, efetuando, assim, a prisão em flagrante.
Sob a custódia da Polícia Federal, a presa foi encaminhada ao hospital para retirada da droga inserida em sua parte íntima, onde permaneceu até o fim da noite de ontem para que todo o conteúdo inserido fosse retirado de forma adequada.
Agora, ela responderá pelo crime de tráfico transnacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!