Feminicídio
Mulher é morta na saída da escola com o filho no Rio
Pai da criança é preso em flagrante acusado do crime
Uma mulher foi morta na porta de uma escola na Rua Bombaim, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira (5). Aline da Silva de Oliveira, de 41 anos, teria sido assassinada pelo pai de seu filho, que queria levar a criança para morar com ele em Brasília, segundo testemunhas. O homem foi preso logo após o crime. Mãe e pai disputavam a guarda da criança judicialmente.
Testemunhas contam que o acusado chegou em um carro e atirou contra a ex-mulher, que morreu no local do ocorrido. Mãe e filho estariam saindo da escola que a criança estudava.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do 14º BPM (Bangu) foi acionada para o caso e conseguiu prender o homem que, após o crime, tentou fugir em um carro na direção de uma comunidade próxima levando o filho de oito anos do casal. A criança foi resgatada.
O veículo que o homem estava não tinha placa e foi apreendido. A arma utilizada pelo homem para cometer o crime também foi apreendida pelos militares.
O local onde a mulher foi encontrada morta foi isolado e será periciado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!