Investigação
Mulher é morta a facadas na praia da Barra da Tijuca
O corpo passará por exames no IML do Centro
Uma mulher foi morta após levar várias facadas, na noite desta quinta-feira (9), em uma área de vegetação da Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
A vítima foi localizada perto da faixa de areia, na Avenida do Pepê. Há suspeitas de que a mulher também possa ter sido estuprada, embora isso ainda esteja sendo investigado pela polícia.
Segundo a Polícia Militar, o 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foi acionado para o local após receber denúncias de uma pessoa ferida. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima com ferimentos graves.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro e levou a mulher para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde foi confirmada a morte.
O corpo da vítima será submetido a exames detalhados no Instituto Médico-Legal (IML) para determinar a causa exata da morte e verificar se houve violência sexual.
A investigação do caso será conduzida pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que agora está encarregada de apurar os detalhes do crime e identificar os responsáveis.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!