Crime
Mulher é executada a tiros em boate de Maricá
Acusado foi perseguido por policiais da CPAm
Uma mulher, identificada como Janaína Chagas Fortunato, de 42 anos, foi assassinada por disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (22) na frente de uma boate em Itaipuaçu, Maricá.
De acordo com informações, um homem, ainda não identificado, foi o responsável pelo crime. Testemunhas apontam que o acusado foi até o carro, com o objetivo de pegar dinheiro para pagar a mulher, e sacou uma arma, disparando cerca de 10 vezes contra a vítima e fugiu do local.
Uma equipe do Comando de Polícia Ambiental (CPAm) estava próximo ao ocorrido e começou uma perseguição ao acusado. Durante a fuga, o carro do homem adentrou um córrego da região. Ele conseguiu fugir, mas deixou a arma usada no crime, uma pistola modelo Taurus .380, e o veículo no local. Ambos foram apreendidos pela equipe da CPAm. Após o acidente, os policiais contaram com ajuda de policiais militares do Batalhão de Niterói (12º BPM).
Segundo a Polícia Militar, policiais do 12º BPM foram informados por testemunhas sobre o caso.
Janaína foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Posto Regional de Polícia Técnico Científica do Barreto, na Zona Norte de Niterói.
Primeiramente, o caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP) e posteriormente passado para a Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) que será a responsável pela investigação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!