Assustador
Mulher é estuprada e agredida na frente da filha em São Gonçalo
Caso aconteceu na madrugada de Natal; polícia procura suspeito
Uma mulher, junto da filha de 3 anos, viveu momentos de terror na madrugada de Natal, em São Gonçalo. Um homem, identificado como Carlos Flávio da Silva dos Santos, de 27 anos, é acusado de ter invadido a residência da vítima e estuprado ela na frente da menor. Ele está foragido da Justiça.
De acordo com familiares da vítima, o homem é vizinho da mulher, com quem ela nunca havia falado. Enquanto sofria violência sexual, a vítima tentou reagir e teve o pescoço cortado por uma tesoura. Além disso, Carlos também a golpeou com socos e tapas.
O ex-companheiro da mulher foi quem socorreu a vítima, que mora no mesmo terreno. Ela foi levada ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, levou pontos no pescoço, foi medicada e liberada no mesmo dia.
Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo, diligências estão em andamento para localizar o autor. Contra ele foi expedido um mandado de prisão pelos crimes de estupro e tentativa de feminicídio.
Nesta terça-feira (27), o Disque-Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações sobre o paradeiro do acusado. A prisão dele foi decretada pelo Plantão Judiciário de Niterói.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!