Vídeo
Mulher é esfaqueada em SG, e populares tentam linchar agressor
Caso aconteceu em um prédio comercial no Alcântara
Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada por um homem dentro de um prédio comercial na Rua Yolanda Saad Abuzaid, em Alcântara, São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A identidade e o parentesco do acusado ainda não foram informados.
O caso aconteceu em frente a uma farmácia. Segundo relatos, o agressor invadiu o prédio em que a vítima estava e a acertou com a faca. Em seguida, se escondeu em uma loja para não ser linchado por populares, que o perseguiram.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os policiais militares chegam para intervir na situação. Do lado de fora do estabelecimento, uma multidão se reúne para linchá-lo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h20. De acordo com a corporação, a vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Até a última atualização, ela estava no centro cirúrgico, e o seu estado de saúde era considerado grave.
Procurada, a Polícia Militar afirmou em nota que agentes do 7º BPM foram ao local para verificar ocorrência de violência doméstica. No local, encontraram a mulher com ferimentos provocados por golpes de faca. Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi encaminhado à 74ª DP (Alcântara).
Por outro lado, a Polícia Civil informou que a perícia foi solicitada para o local, o homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, e diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!