Violência
Mulher é atropelada ao tentar salvar gatos em assalto na Baixada
Ela sofreu fraturas na costela e uma perfuração no pulmão
Gabriela Gonçalves de Azevedo, de 41 anos, e seu marido, Wallace da Conceição Silva, foram vítimas de um assalto em frente a própria residência na noite de sexta-feira (15), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
O casal estava se preparando para uma viagem à Região dos Lagos, acompanhados pelos nove gatos da família, quando foram abordados por criminosos. As informações são do G1.
Gabriela e Wallace conseguiram sair do veículo, mas foram interceptados pelos assaltantes quando tentavam soltar os gatos. Enquanto sete dos felinos conseguiram escapar, dois permaneceram dentro do carro.
No momento em que os bandidos fugiram com o veículo, Gabriela foi prensada contra o muro. Ela sofreu fraturas em três costelas e uma perfuração no pulmão.
Após o ocorrido, Gabriela foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Adão Pereira Nunes, onde recebeu atendimento médico.
Segundo informações da unidade de saúde, a vítima deu entrada com relato de esmagamento torácico e apresentava dor toracoabdominal, sendo diagnosticada com fraturas costais e hemopneumotórax. Atualmente, seu estado é estável e está sob cuidados da equipe médica, aguardando a realização de um ecocardiograma.
Gatos foram levados
Enquanto Gabriela se recupera, seu marido, Wallace, tem enfrentado outra preocupação: dois dos gatos da família, identificados como "Chiminha" e "Jady", foram levados durante o assalto.
Apesar de estarem identificados com coleiras contendo o nome e o telefone de contato de Gabriela, Wallace teme que não consigam localizar as gatas, uma vez que Gabriela está sem seu celular.
O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!