Violência total
Mulher é agredida após briga, pede ajuda e namorado é preso no Rio
Agressor tentou se esconder na casa da mãe, mas foi encontrado
Agentes da Polícia Civil prenderam, nesta segunda-feira (26), um homem, acusado de espancar sua namorada, com quem mantém um relacionamento há cerca de cinco anos. A vítima compareceu à 66ª DP (Piabetá), informando que foi brutalmente agredida pelo homem, que fugiu para a casa da mãe para se esconder.
Segundo o relato da vítima, a agressão ocorreu na madrugada após Wellington retornar para casa embriagado. Ao mexer no celular do namorado, a vítima encontrou uma mensagem de outra mulher e decidiu responder. Isso desencadeou uma violenta reação por parte de Wellington, que deu diversos socos e chutes, principalmente no rosto da vítima, causando ferimentos significativos, incluindo um olho roxo e inchado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, além dos socos, o acusado também deu chutes em várias partes do corpo da vítima e a enforcou. Ele só parou de agredi-la após se cansar. A vítima então fugiu em busca de ajuda, e a equipe do Grupo de Investigação Criminal (GIC) iniciou a busca por Wellington. Os policiais conseguiram localizar o acusado na casa de sua mãe. Apesar de tentar se esconder, ele foi detido.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!