Agressão
Mulher é acusada de jogar água fervendo no rosto do marido no Rio
Mãe da vítima alega que nora também ameaçou neto de 9 anos
Uma mulher é acusada de ter jogado água quente no rosto do companheiro Bruno Leonardo Leandro dos Reis, de 41 anos, durante uma discussão em Bangu, na Zona Oeste do Rio. O casal, que está junto há 12 anos, enfrentava um relacionamento conturbado, marcado por brigas frequentes, segundo a família da vítima.
Segundo informações da mãe de Bruno, o desentendimento que levou ao ataque teria sido motivado por dinheiro para a compra de drogas. Além disso, a mulher ainda teria ameaçado matar o próprio filho de 9 anos.
Após o ataque, a mulher socorreu Bruno e o levou para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, também na Zona Oeste. De acordo com a unidade de saúde, a vítima está internada no Centro de Tratamento de Queimados, com o estado de saúde considerado estável.
Em depoimento à polícia, a mãe de Bruno afirmou que a nora teria apresentado outra versão dos fatos. Em nota, a Polícia Civil informou que a 34ª DP (Bangu) investiga o caso e que os agentes já estiveram no hospital para ouvir o relato da vítima.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!