Brutal
Mulher deixa hospital no Rio após levar 33 facadas do marido
O filho de 14 anos do casal presenciou o crime
A comerciante Alessandra Godinho, de 33 anos, que levou 33 facadas do marido Wellington Silva, de 42, deixou o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira (20). O ataque ocorreu após Wellington encontrar conversas da esposa com outro homem no celular da vítima.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Wellington desce da casa onde moravam com uma faca e ataca Alessandra. O crime foi presenciado pelo filho do casal de 14 anos e a mulher foi socorrida por seu tio, que mora no andar de baixo. Alessandra sofreu perfurações no pulmão e no pâncreas.
Vizinhos relataram que as agressões começaram no quarto, com socos e xingamentos, antes de Wellington golpear a esposa. Após desferir as facadas, ele retornou para o 2° andar e permaneceu na casa por cerca de uma hora antes de fugir.
Nas redes sociais, Alessandra tinha um post comemorando 17 anos de relacionamento. Vizinhos disseram estar surpresos com o comportamento de Wellington, afirmando que ele nunca havia demonstrado agressividade. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!