Polícia
Mulher amanhece ensanguentada em hotel de Niterói
Uma mulher foi supostamente agredida na madrugada deste domingo (13) dentro de um hotel no Centro de Niterói. Ela foi encontrada no quarto com o rosto ensanguentado e chorando muito ainda durante esta manhã. No entanto, tanto a vítima quanto o acusado alegam não se lembrar do que aconteceu durante a madrugada.
Segundo informações preliminares, ela e um homem teriam ido ao hotel passar a noite e na manhã o homem teria acionado a gerência do local pois a mulher havia pedido socorro. O gerente, ao chegar no quarto, acionou à polícia.
A vítima sofreu um corte na cabeça e luxação no braço direito, ela foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. O estado de saúde ainda não foi divulgado.
Segundo o gerente, o acusado ainda se direcionou a vítima e disse "Se fui eu que te fiz isso, me denuncia”. O gerente alegou ainda que, um pouco antes de ser acionado, passou pelo local e ouviu a mulher chorando na garagem, mas acreditou ser por conta de embriaguez.
O acusado tem um mandado de prisão em seu nome, enquadrado na lei maria da penha por agressão e ameaça.
De acordo com os agentes, será feita uma perícia no local para investigar o que de fato o ocorreu. Foram pedidas imagens do local para auxiliar na investigação.
O Caso está sendo investigado pela 76ºDP (Niterói).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!