Logo Enfoco


    Crime

    Mulher acusa personal de agressão em shopping da Zona Sul do Rio

    Vítima disse que confusão aconteceu depois de descobrir traição

    Publicado 13/10/2022 às 11:43 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Caso aconteceu no shopping RioSul, em Botafogo, Zona Sul do Rio
    Caso aconteceu no shopping RioSul, em Botafogo, Zona Sul do Rio |  Foto: Lucas Alvarenga

    Uma mulher acusa o personal trainer Rafael Bronx por tê-la agredido nesta terça-feira (11). O caso aconteceu dentro da academia onde ambos se encontravam, no shopping Rio Sul, em Botafogo, Zona Sul do Rio.

    Ao portal g1, a terapeuta Verônica Rodrigues disse que viveu um breve romance com Rafael mas acabou descobrindo que ele tinha uma namorada. Ela, então, tomou a iniciativa de confrontá-lo sobre a situação, no entanto, ele negou que tivesse um romance com outra pessoa. 

    "Eu vi um estalinho em uma menina que ele dizia que era aluna dele. E confrontei, mas ele falou que não tinha nada com ela, que não estava ficando com ninguém, para eu ficar tranquila, que ele estava gostando de mim, que me queria", disse ao portal.

    A terapeuta decidiu conversar com a mulher a suposta relação com o professor, caso que ela acabou confirmando. Foi então que o Rafael apareceu e começou a agredir a terapeuta.

    "Ela [namorada] ficou muito nervosa, me chamou para ir para fora da academia, e fomos na direção de uma cafeteria. Ele já veio com tudo, me xingando de tudo quanto é nome. Ele me pegou pelo cabelo, me deu um soco. Nisso eu só me defendi. Consegui sair, botar a mesa na minha frente, e saí correndo", continuou. 

    Segundo a Polícia Civil, autor foi preso em flagrante por injúria, ameaça e vias de fato, na forma da Lei Maria da Penha. Ele pagou fiança de seis salários mínimos e vai responder pelos crimes em liberdade

      
    Rafael Bronx pagou fiança e foi liberado
    Rafael Bronx pagou fiança e foi liberado |  Foto: Reprodução

    A vítima também relatou que recebeu ameaças do homem. Rafael foi preso em flagrante e levado para a 10° DP (Botafogo). Segundo a Polícia Civil, o autor foi preso em flagrante por injúria, ameaça e vias de fato, na forma da Lei Maria da Penha. Ele pagou fiança de seis salários mínimos e vai responder pelos crimes em liberdade. 

    A advogada de Verônica, Juliana Bierrenbach, vai solicitar que o caso seja transferido para a Delegacia da Mulher para seguir com as investigações.

    O shopping RioSul confirmou o fato e acrescentou que, logo após verificar a situação, um segurança do estabelecimento identificou o suspeito e o encaminhou para a delegacia, junto da vítima. O estabelecimento ressaltou ainda que não admite nenhum tipo de violência dentro de suas dependências e  que segue à disposição das autoridades para contribuir com as investigações sobre o caso. 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Mortos em operação policial na Zona Norte de Niterói

    Próximo artigo
    >

    Pedro no Botafogo? Dirigente revela conversa entre Textor e Landim

    Relacionados em Polícia