Violência doméstica
Mulher acusa marido de ser dopada e agredida por ele
Vítima ainda foi expulsa de casa após a agressão
Um homem foi preso nesta sexta-feira (24) acusado de dopar, agredir e expulsar a própria companheira da casa em que moram na cidade de Magé, Região Metropolitana do Rio. Segundo a polícia, a prisão aconteceu após a vítima comparecer na Delegacia de Piabetá (66ª DP) desorientada e denunciar o marido. Segundo ela, o acusado pretendia sair de casa com as filhas do casal.
Leia+ Mãe denuncia o próprio filho, após ter casa invadida e ser ameaçada por ele
De imediato, uma equipe foi até a residência dela, onde encontrou o acusado. Ele estava com as menores, mas não resistiu à prisão.
Os exames de corpo e delito na vítima confirmaram a agressão, bem como a dopagem por medicamento. Contra o autor, já existem sete registros de lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha. Ele vai responder por lesão corporal e exercício arbitrário das próprias razões.
A polícia não informou detalhes sobre as motivações que teriam levado o pai das meninas a dopar e agredir a própria esposa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!