Motivo fútil
MP denuncia homem por homicídio após briga em 'máquina de ursinho'
Crime aconteceu em loja de posto de gasolina no Rio
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) anunciou, nesta segunda-feira (4), a denúncia contra Fabrício da Costa Pinto Conceição pelo homicídio duplamente qualificado de Lindomar Riva, de 53 anos. O crime ocorreu em novembro, dentro da loja de conveniência de um posto de gasolina na Estrada do Mato Alto, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.
Conforme a denúncia, Lindomar perdeu a vida a tiros após uma discussão com Fabrício relacionada ao uso de uma máquina de pegar ursinhos de pelúcia no estabelecimento. As investigações revelaram que o conflito teve início porque Lindomar conseguiu adquirir os objetos desejados na máquina, enquanto Fabrício não obteve sucesso.
Leia +: Homem é morto a tiros após confusão em posto de gasolina no Rio
Posteriormente, o denunciado dirigiu-se ao seu veículo, recuperou uma arma de fogo e aguardou do lado de fora da loja de conveniências, preparado para o confronto. Ao sair da loja após outro desentendimento, Lindomar foi surpreendido por disparos fatais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!