Apelo
Motorista que atropelou ator pede ajuda após ficar sem emprego
Homem afirmou que veículo foi bloqueado pelo app de transporte
O motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, postou um vídeo pedindo ajuda, informando que ele está sem trabalhar desde o último sábado (2), quando o acidente aconteceu. Diones Coelho, de 41 anos, afirmou não ter recursos para pagar o conserto do carro, que é financiado. Ele passou pela perícia depois do acidente e foi bloqueado pelo aplicativo que usava para trabalhar.
“Não tenho como trabalhar [sem o carro]. Para a minha surpresa, o aplicativo me bloqueou, mesmo com as investigações apontando [até agora] uma fatalidade. Nunca tive nenhuma intenção de machucar o menino”, disse ele.
Leia+: Motorista que atropelou ator disse estava abaixo da velocidade
Leia+: Motorista que atropelou ator Kayky Brito filmou acidente
Leia+: Passageira de carro que atropelou Kayky Brito afirma que não corria
No desabafo feito nas redes sociais, o motorista contou que está passando por um período de dificuldade psicologicamente, mental e no financeiro, já que não consegue rodar com seu carro, que traz o sustento de sua família. Além disso, o motorista abriu uma vaquinha online, onde já conseguiu arrecadar mais de R$ 40 mil, em apenas um dia.
"Estou gravando esse vídeo em agradecimento a todos pelo carinho, por todos os comentários. Tenho lido todos e sou grato a cada um de vocês. Essas mensagens, esse carinho ajuda muito, tenho vivido dias difíceis, tanto psicologicamente, mentalmente, físico, financeiro, mas Deus é soberano sobre todas as coisas. Tem muita gente pedindo meu pix para ajudar, e sou muito grato. Quem quiser e puder contribuir com certeza vai ajudar muito nesse momento que estou passando. Chave pix 22998130108 Diones Coelho/Nubank/ mais uma vez obrigado, e continuem orando por mim e pelo Kayky", disse.
De acordo com as investigações da 16ª DP (Barra da Tijuca), que conduz a investigação, Diones estava com uma passageira e sua filha quando o acidente ocorreu. Segundo o resultado do teste de alcoolemia, o motorista não apresentava qualquer indício de consumo de bebidas alcoólicas. Ele foi autuado por lesão corporal culposa.
Ainda nas redes sociais, o motorista mostrou como o carro ficou após a batida.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!