Abalado
Motorista que atropelou ator disse estava abaixo da velocidade
‘Nunca me envolvi em problemas’, afirmou ele durante entrevista
O motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, na madrugada do último sábado (2), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, afirmou estar muito abalado após o episódio do acidente e estar na torcida para a melhora do artista logo e que ele consiga voltar para casa. As informações são do “RJ2”, da TV Globo.
“Ali a pista é 60 [km]. Eu achava que era 60, mas aí o delegado que falou que é 70 (km/h). Estava muito abaixo do limite da pista. Até porque eu estava com passageiro, prudência. No trânsito eu nunca me envolvi em problemas, em nada”, disse o motorista.
Leia+: Bruno de Luca diz que soube do atropelamento no dia seguinte
Leia+: Kayky Brito passa por cirurgia e vai ficar sedado por 48 horas
Leia+: Passageira de carro que atropelou Kayky Brito afirma que não corria
Leia+: Motorista que atropelou ator Kayky Brito filmou acidente
As gravações das câmeras de segurança de um quiosque na Barra da Tijuca revelaram que o ator atravessou a rua fora da faixa de pedestres nas primeiras horas da manhã de sábado (2).
Após o atropelamento, Kayky Brito sofreu um traumatismo craniano e múltiplas fraturas em seu corpo devido ao impacto. Ele foi submetido a cirurgias para fixar uma fratura na pelve e outra no braço direito.
De acordo com o último boletim médico emitido pelo Hospital Copa D'or nesta quarta-feira (6), o estado de saúde do ator está demonstrando“sinal de melhora evolutiva". Ele continua sedado e sob ventilação mecânica.
“Estou muito abalado com isso que está acontecendo. Torcendo para que ele saia logo disso e volte para sua família, sua filhinha É o que desejo do meu coração”, disse o motorista.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!