Logo Enfoco


    Homicídio

    Motorista é assassinado a tiros em Itaipuaçu, Maricá

    Segundo informações, os criminosos não levaram nada da vítima

    Publicado 20/11/2024 às 7:41 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    A perícia técnica foi realizada por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG)
    A perícia técnica foi realizada por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) |  Foto: Arquivo

    O motorista Gilson Ribeiro foi assassinado a tiros enquanto dirigia seu veículo, um Ford Ranger prata, na Rua 32, na noite de terça-feira (19), no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, na cidade de Maricá, na Região Metropolitana do Rio. O crime ocorreu por volta das 19h, quando a vítima foi atingida por disparos e perdeu o controle do carro, que acabou colidindo contra o muro de um imóvel.

    A Polícia Militar foi inicialmente chamada para atender a uma ocorrência de invasão a um imóvel na mesma rua, mas ao chegar no local, os policiais constataram que o caso tratava-se, na verdade, de um homicídio. O veículo estava com diversas perfurações de tiros e Gilson foi encontrado sem vida sentado no banco do motorista.

    Moradores da região relataram à polícia que ouviram os disparos e viram o carro tentando dar ré, provavelmente na tentativa de escapar, mas o veículo acabou batendo no muro da residência. A área foi isolada pelos militares, que preservaram o local do crime até a chegada da perícia.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegarem no local, constataram que Gilson já estava morto. A perícia técnica foi realizada por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que realizaram os primeiros levantamentos no local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, onde será submetido a exames.

    Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem sobre os responsáveis pelos disparos. A investigação segue em andamento. A polícia está em busca de testemunhas e câmeras de segurança na área para tentar identificar os autores do homicídio.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Americano é preso por estupro de alunos no Rio

    Próximo artigo
    >

    Mulher é presa suspeita de assassinar amiga por ciúmes

    Relacionados em Polícia