Logo Enfoco


    Desespero

    Motorista de caminhão é resgatado após ser mantido como refém

    A carga de produtos que ele transportava vale R$ 500 mil

    Publicado 24/09/2022 às 15:31 | Autor: Ana Carolina Moraes
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC)
    O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) |  Foto: PCERJ

    Um motorista de caminhão foi resgatado por agentes da Polícia Militar após ter sido feito de refém por criminosos armados no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, na última sexta-feira (23). A carga e o veículo também foram recuperados. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC).

    Segundo informações da Polícia Militar, equipes do 22ºBPM (Maré) e de outros batalhões subordinados ao 1º Comando de Policiamento de Área (Centro, Zona Norte e Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro) foram acionadas de forma emergencial para verificar informações de que trabalhadores teriam sido sequestrados por criminosos armados em uma tentativa de roubo de cargas. O caminhoneiro, vítima do caso, transportava materiais hospitalares.

    A vítima e o caminhão sequestrados foram levados pelos bandidos para a comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré. Lá, eles foram localizados e resgatados pelos policiais. A carga de produtos que o caminhão transportava custa R$ 500 mil e foi totalmente recuperada. O caso foi registrado na 21ª DP (Higienópolis) e, em seguida, levado para a DRFC. 

    Informações de usuários do Twitter indicam que houve troca de tiros na comunidade no mesmo dia em que ocorreu o sequestro do motorista de caminhão. 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Justiça mantém prisão de acusado de bater em criança com cabo USB

    Próximo artigo
    >

    Boninho afirma que ainda não há cotados para o 'Camarote' do BBB 23

    Relacionados em Polícia