Ajuda
Motorista de app some em São Gonçalo; família pede ajuda
Edenilson Bernardo, de 68 anos, mora em Icaraí, Niterói
Já são dois dias de angústia desde o sumiço do motorista de aplicativo Edenilson Bernardo Pereira de Souza, de 68 anos, que saiu de casa para trabalhar na última segunda-feira (14) e não voltou mais.
O morador de Icaraí, na Zona Sul de Niterói, aceitou uma corrida em São Gonçalo, e, desde então, não foi mais visto. O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí).
Filhos de Edenilson estiveram na Delegacia de Homicídios de Niterói nesta quarta (16) em busca de informações.
"Continuo pedindo que compartilhem e orem por ele. Quem conhece, sabe que ele é um homem de muita fé", disse a veterinária Daniela Velzi, filha do desaparecido.
Segundo a família, Edenilson trabalha como motorista de aplicativo há quatro anos. E, assim como todos os dias, saiu às 6h de segunda.
A última corrida registrada pela plataforma 99, onde trabalha, foi por volta de 7h, na Rua João de Abreu, no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo. Ele estava em um carro Nissan Versa, de cor prata. A placa é LUK 3H80.
Depois disso o motorista aceitou uma corrida no mesmo bairro, mas foi cancelada pelo usuário. Edenilson sempre volta para casa por volta de 10h, para lanchar e levar o neto a sessões de terapia, o que não ocorreu na segunda-feira.
Nem telefonar a família conseguiu, porque o aparelho estava desligado. Por isso, familiares percorreram regiões vizinhas e colocaram o caso nas redes sociais.
A família pede que qualquer informação seja repassada ao Disque-Denúncia (2253-1177).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!