Barbaridade
Motorista de app é morto a tiros dentro de carro no Rio
O condutor transportava uma família; criminosos ordenaram parada
Um motorista de aplicativo, ainda não identificado, foi morto a tiros enquanto transportava uma família em um dos acessos da Favela da Carobinha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (16). De acordo com informações da Polícia Militar, os passageiros foram atingidos pelos disparos e procuraram atendimento no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Eles relataram que o veículo foi alvo de criminosos armados.
Policiais do 40° BPM (Campo Grande) foram acionados e enviaram uma guarnição ao local do crime, onde confirmaram a morte do motorista. Segundo os relatos, o condutor transportava uma família, um casal e duas crianças, quando recebeu uma ordem de parada dos criminosos.
''As vitimas relataram aos policiais que estavam em um carro por aplicativo quando foram alvos de disparos efetuados por criminosos armados, e que possivelmente o motorista do veículo não havia resistido aos ferimentos”, informou a PM.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do ataque ou a identidade dos criminosos. Imagens capturadas por populares mostram o carro utilizado pelo motorista, parado em frente a um imóvel com a porta dianteira aberta. Próximo ao veículo, é possível identificar indícios de sangue.
As vítimas deram entrada no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde e a identificação das vítimas.
A cena foi isolada e periciada pela Polícia Civil, que agora conduz as investigações. O local permaneceu isolado e a ocorrência ficou a cargo da 35ª DP (Campo Grande).
Segundo a Polícia Civil, ''outras diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime''.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!