Logo Enfoco


    Violência

    Motorista de aplicativo é baleado em Niterói; veja vídeo

    Pedro Fonseca foi socorrido para o hospital Azevedo Lima

    Publicado 27/10/2023 às 13:00 | Atualizado em 28/10/2023 às 8:09 | Autor: Ana Carolina Moraes
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Crime deixou marcas no chão da rua
    Crime deixou marcas no chão da rua |  Foto: Péricles Cutrim

    Um jovem foi baleado na Estrada da Paciência, em Maria Paula, em Niterói, na tarde desta quinta-feira (26). Pedro Paulo Fonseca foi atingido por uma pessoa que estava em um carro prata. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime e quem seria o atirador. 

    Em um vídeo, é possível ver que a vítima caminha pela rua, que fica no bairro de sua residência, e percebe o carro prata. O condutor do veículo, que está indo no sentido Rio do Ouro, faz a volta e vai para a pista contrária quando vê a vítima. Após uma conversa de poucos segundos, a Pedro Paulo é baleado e cai. O carro fugiu do local. 

    Segundo informações de testemunhas, o caso ocorreu por volta das 15h. A vítima seria motorista de aplicativo.

    Segundo a Polícia Militar, militares do 7ºBPM (São Gonçalo) foram à Estrada da Paciência, em Maria Paula, onde localizaram uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida para a unidade de saúde e a ocorrência foi encaminhada para a 75ªDP (Rio do Ouro).

    Os bombeiros foram acionados para o caso por volta das 15h15. Eles socorreram a vítima para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. A unidade confirmou que o jovem recebeu alta nesta manhã de sexta-feira (27).

    Procurado, Pedro não quis dar mais detalhes sobre o caso. O ENFOCO esteve na residência dele. O jovem foi baleado no pé. Procurada, a Polícia Civil ainda não falou sobre o caso.

    Outro baleado

    Vale lembrar que, no mesmo bairro, na mesma data, um policial militar, de 40 anos, à paisana foi baleado na cabeça, na localidade do Campo Novo. Segundo informações iniciais, o policial estaria em um bar quando teria sido reconhecido como agente de segurança e, em seguida, ferido por criminosos. O PM, que seria lotado no 5º BPM (Gamboa), na região central do Rio, foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Idosa que caiu em canal falou sobre muro com vizinha um dia antes

    Próximo artigo
    >

    Rede de farmácia em Niterói abre 139 vagas de emprego

    Relacionados em Polícia