Tristeza
Motorista atropela e mata jovem em Niterói; polícia faz buscas
Arnael dos Santos, de 19 anos, voltava de um passeio
O motorista que atropelou e matou o motociclista Arnael dos Santos, de 19 anos, em Niterói, no último domingo (7), é procurado pela polícia.
Investigadores da 78ª DP (Fonseca) já descobriram quem é o dono do carro que atropelou o rapaz e fugiu.
Isso foi possível por meio de análise das imagens gravadas pelas câmeras de segurança da Avenida 22 de Novembro, no bairro Fonseca, onde ocorreu o caso.
O jovem foi enterrado só nesta quarta-feira (10), no Cemitério do Maruí, também em Niterói, porque a família não sabia do acidente e divulgava um cartaz de desaparecido nas redes sociais.
A prima do rapaz procurou por ele no IML, na terça (9), e descobriu que o corpo do familiar estava lá.
De acordo com as imagens, Arnael parou para ver um defeito na moto. Em seguida, surge um carro. Ele não desvia, bate violentamente contra o rapaz e sai sem prestar socorro.
Os policiais querem saber se era o dono do carro quem estava dirigindo. A Polícia Civil informou ainda que o corpo de Arnael dos Santos deu entrada no posto regional de polícia técnico-científica de Niterói, no dia 7 de maio, e foi identificado no dia 9, por meio de exame das digitais, e que no mesmo dia, o corpo foi liberado para a família.
Amigos e familiares de Arnael lamentaram o caso.
"Que triste essa notícia hoje, que Deus conforte o coração de sua mãe e toda sua família, e amigos. A Ilha da Conceição está em luto pela perda deste jovem. Descanse em paz", escreveu um. "Muito triste o que aconteceu com Arnael, que Deus o receba de braços abertos. E que Deus console os corações dos seus que ficaram aqui inacreditados com o acontecido", digitou outro perfil.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!