Polícia
Morto encontrado com sinais de crueldade dentro de carro em SG
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com as mãos amarradas dentro de um carro, na madrugada desta terça-feira (7), no bairro Neves, em São Gonçalo.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) foi acionada, por volta das 2h30, para verificar uma denúncia de homicídio na Rua José Augusto Pereira dos Santos, que fica a menos de 500 metros da sede da Delegacia de Neves (73ªDP).
Ao chegarem no local, encontraram a vítima com marcas de tiros no rosto e com as mãos amarradas no interior de um automóvel, modelo Fiat Palio, na cor branca. O rosto da vítima ficou desconfigurado por conta dos disparos, o que impossibilitou a identificação por parte dos policiais.
Após constatarem a morte, os militares acionaram a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que realizou a perícia no local do crime. Durante consultas no sistema policial, foi constatado que o automóvel havia sido roubado nesta segunda-feira (6) em registro feito na Delegacia de Neves.
O caso segue sob investigação da DHNISG, que busca identificar as circunstâncias do ocorrido. Câmeras de segurança serão analisadas com o objetivo de identificar a autoria e motivação do crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!