Polícia
Morto após trocar tiros com policiais em Maricá
Um homem apontado pela Polícia Militar como integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) foi morto durante troca de tiros, na noite desta segunda-feira (19), na comunidade Risca Faca, no distrito de Inoã, em Maricá.
Segundo a PM, uma equipe do 12° BPM (Niterói) realizava patrulhamento pela localidade quando criminosos armados avistaram a viatura e efetuaram disparos, dando início ao confronto.
Ainda de acordo com a PM, após o tiroteio os policiais encontraram um dos acusados baleado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após a constatação da morte, agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) realizaram a perícia e, em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico legal (IML) do Barreto, em Niterói.
A polícia informou que com o acusado foram apreendidas uma arma de fogo e drogas a serem contabilizadas. O material foi levado para a DHNISG, onde o caso foi registrado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!