Tragédia
Morto ao ser atingido por tiro dentro de ônibus na Baixada
Na região ocorria uma operação da polícia
Um passageiro morreu após ser atingido por uma bala perdida dentro do ônibus que seguia viagem por Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (22). O homem, que foi identificado, se chamava Marcelo Gangreiro, 51 anos e era pedreiro.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 15° BPM (Duque de Caxias) realizam operação nas comunidades do Dique e Sapinho, ambas localizadas no município. Durante o confronto, a vítima foi atingida e morreu no local.
Marcelo estava no interior do coletivo da viação Santo Antônio, linha São José X Caxias. Outros passageiros que estavam no mesmo veículo tiveram que ficar abaixados na tentativa de se proteger.
Outros passageiros que estavam no veículo precisaram abaixar para escapar dos disparos
Segundo testemunhas, o tiro atingiu a cabeça da vítima. Um policial também ficou ferido durante o embate. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A Polícia Civil informou que vai investigar o ocorrido para apurar a autoria do disparo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!