Polícia
Morre um dos baleados após confronto em Piratininga
Um dos três homens baleados em um confronto com a Polícia Militar (PM) na comunidade do Jacaré, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói morreu na madrugada desta quinta-feira (12) no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal). Os outros dois receberam alta hospitalar e foram presos, segundo a direção da unidade.
O confronto ocorreu durante uma incursão do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na comunidade por volta das 21h40 de quarta (11).
Policiais foram ao local após receber denúncia de que criminosos oriundos do Rio estavam portando armamento pesado no interior da comunidade. A equipe da PM relatou ter sido recebida a tiros.
Três homens acusados de envolvimento com o tráfico foram baleados e socorridos ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Com o acusado que faleceu na unidade, policiais apreenderam uma mochilha com drogas e uma pistola.
Ao todo, a ação apreendeu uma pistola Taurus, três munições, 240 pinos de cocaína, 155 porções de maconha e um radiotransmissor. O caso foi registrado na 76ª Delegacia de Polícia (DP), no Centro de Niterói.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!