Luto
Morre policial militar que foi torturado na Cidade de Deus
Carlo Cesar estava internado no Hospital Lourenço Jorge
O policial militar Carlo Cesar Davidowicz, de 39 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (4) no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele estava internado, após ser espancado e baleado por criminosos na Cidade de Deus no dia 19 de março.
Carlo foi baleado oito vezes e em seis partes diferentes do corpo: abdômen, nádegas, as duas coxas e os dois joelhos. A polícia também constatou cortes na testa e diferentes ferimentos pelo corpo. Ele era lotado no Batalhão de São Cristóvão (4º BPM).
Na noite do crime, policiais militares do Batalhão de Jacarepaguá (18º BPM) estiveram na localidade conhecida como Favela do Karatê, após denúncias de que um policial havia sido sequestrado e estava sendo espancado por criminosos. Por causa da movimentação dos policiais, os traficantes deram ordem para moradores tirarem a vítima da comunidade. A moto e a identidade do PM também foram devolvidas.
Procurada, a Polícia Civil informou que a investigação está correndo sob sigilo na Delegacia da Taquara (32ª DP).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!