Investigação
Morre motorista baleado em São Gonçalo após 16 dias internado
Luan da Silva Andrade, de 34 anos, havia ficado paraplégico
O motorista Luan da Silva Andrade, de 34 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (27), após 16 dias internado no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. A informação foi confirmada pela família.
Luan foi baleado com diversos tiros na RJ-104, altura da Praça do Colubandê, em São Gonçalo, no dia 11 de setembro, e ficou paraplégico. Nos últimos dias, o estado de saúde dele era considerado estável.
Leia+: Motorista baleado na RJ-104, em São Gonçalo, está paraplégico
Leia+: Homem é atingido por vários tiros na RJ-104, em São Gonçalo
Leia+: Câmeras de segurança serão analisadas no caso do baleado na RJ-104
Através de redes sociais, parentes escreveram mensagens de despedidas a Luan. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
"Não, meu Deus. Por que meu Deus? Logo meu pedacinho. Jesus, tanta gente ruim nesse mundo. Descanse em paz meu irmão. Que papai do céu te receba de braços abertos. Jesus, é muita dor. Foram dias de luta", disse a irmã.
Segundo a familiar, Luan trabalhava como vendedor autônomo. De acordo com testemunhas, no dia do crime Luan estava em um carro vermelho, quando outro veículo emparelhou e um ocupante disparou diversas vezes contra ele. O veículo atingido ficou com mais de 10 marcas de tiros no lado do motorista.
O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara) e encaminhado à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que dará continuidade às investigações. Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!