Logo Enfoco


    Brutalidade

    Morre jovem de 26 anos atacado a pauladas em Maricá

    Bruno Almeida ficou internado por duas semanas

    Publicado 15/01/2024 às 11:17 | Atualizado em 15/01/2024 às 13:53 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O crime ocorreu em plena luz do dia, no Centro da cidade
    O crime ocorreu em plena luz do dia, no Centro da cidade |  Foto: Reprodução

    O jovem Bruno Ferreira de Almeida, de 26 anos, morreu no último sábado (13) duas semanas após ser brutalmente atacado com pauladas na cabeça, ao sair de um supermercado em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. O crime ocorreu em plena luz do dia, no Centro da cidade, em 28 de dezembro de 2023.

    Ele esteve internado em estado gravíssimo no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara com politraumatismo craniano, mas não resistiu.

    Após a agressão, o criminoso roubou o carro da vítima, e abandonou o veículo horas depois na comunidade da Linha, no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo. Ele ainda não foi identificado.

    Imagens de câmeras de segurança entregues à Polícia Civil revelam que o criminoso, segurando um saco branco, rondava o local antes do crime.

    No vídeo, é possível ver quando Bruno, carregando suas compras, é seguido e violentamente agredido com uma madeira na cabeça.

    Mesmo após a vítima cair, o agressor continua desferindo golpes. Testemunhas tentam intervir, mas o criminoso foge com as chaves do carro.

    O veículo foi recuperado posteriormente, e uma perícia identificou o pedaço de madeira com o sangue da vítima dentro do carro.

    A investigação está em andamento na 82ª DP (Maricá). A perícia foi realizada no local, os agentes analisaram imagens, levantaram informações e estão em diligências para confirmar a identificação do suspeito e esclarecer a motivação do crime.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Moradores temem novos deslizamentos em Niterói; vídeo

    Próximo artigo
    >

    Filho de Deolane é criticado após indireta para ex-professora

    Relacionados em Polícia