Tristeza
Morre homem atropelado por ambulância dos bombeiros no Rio
Veículo estava seguindo para uma ocorrência
João Amaral, de 29 anos, morreu neste sábado (2) após ter sido atropelado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (2) na Avenida das Américas, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
O rapaz chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas depois.
Segundo os bombeiros, a ambulância estava seguindo em direção a um acionamento próximo ao local quando acabou atropelando o rapaz.
João estava atravessando a faixa seletiva do BRT quando foi atingido. Devido a gravidade, um helicóptero da corporação pousou na pista para prestar socorro.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Centro do Rio. Ainda não há confirmação do sepultamento e enterro.
Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros lamentou o ocorrido:
"A corporação lamenta profundamente o acidente ocorrido quando uma viatura do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), que retornava de um evento de incêndio e seguia para uma ocorrência de colisão, no Recreio dos Bandeirantes, atropelou um pedestre que atravessava a pista seletiva do BRT, fora da faixa, na altura da Avenida das Américas, número 4.666.
A vítima, masculina adulta, foi prontamente encaminhada por meio de uma aeronave da corporação para o Hospital Municipal Miguel Couto. As Polícias Militar e Civil foram acionadas para o local da ocorrência, assim como a Diretoria de Pesquisas, Perícias e Testes do CBMERJ."
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!