Tragédia
Morre criança de 4 anos que teve 90% do corpo queimado em ônibus
Ela estava internada em estado gravíssimo
Morreu na noite desta quinta-feira (6) a menina de 4 anos que ficou com aproximadamente 90% do corpo queimado após um homem atear fogo em ônibus nesta quarta-feira (5), em Caxias, na Baixada.
Heloíse Victória da Silva Ribeiro, de 4 anos, ficou com aproximadamente 90% do corpo queimado
Heloíse Victória da Silva Ribeiro, de 4 anos, estava internada em estado gravíssimo e entubada no CTI Pediátrico do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes. A mãe da criança também teve 90% do corpo queimado e está em estado gravíssimo em um hospital particular do município.
Outras cinco pessoas também ficaram feridas no incêndio criminoso. Além delas, Cristiane da Silva Moreira, de 47 anos, teve queimaduras na perna direita e deu entrada no Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo, também em Caxias, mas recebeu alta no mesmo dia.
Durante a correria para fugir do fogo que estava se alastrando dentro do ônibus, cerca de 40 pessoas pisotearam em duas mulheres que foram levadas para o Hospital Adão Pereira Nunes com escoriações e dores abdominais. Fernanda de Moura Almeida, de 43 anos, e Cleide Pereira Campos, 56 anos, também já receberam alta hospitalar.
Já o suspeito do crime, Cleber da Conceição Sirilo, de 39 anos, também se feriu e está sob custódia na unidade médica. De acordo com informações do Hospital Moacyr Rodrigues do Carmo, ele está em estado grave pois teve cerca de 50% do corpo queimado, na face e membros inferiores. Ele aguarda transferência para vaga no Hospital Municipal Pedro II, no município do Rio.
O caso está sendo investigado pela 60ª DP (Campos Elíseos). Os agentes atuam para esclarecer a motivação do crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!