Tragédia
Morre caminhoneiro baleado na cabeça na Zona Oeste do Rio
William Lúcio estava internado desde a última quarta-feira (22)
O caminhoneiro William Lúcio Lourenzo, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu neste último domingo (27), no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Ele e o ajudante foram vítimas de uma tentativa de assalto quando traficantes acabaram atirando e atingindo o motorista.
William estava internado na unidade de saúde, em estado grave, desde a última quarta-feira (22), quando o caso aconteceu em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio.
Leia+: Caminhoneiro é baleado na cabeça em assalto na Zona Oeste do Rio
Familiares da vítima, que é natural de Três Pontas, em Minas Gerais, estão indo para o Rio para realizar os procedimentos para a liberação e translado do corpo.
O caso
O caso aconteceu na última quarta-feira (22) no momento em que o motorista e o ajudante trafegavam pela Estrada do Taquaral, onde sofreram uma tentativa de assalto.
Segundo informações, eles iriam realizar a mudança em um condomínio da região. O GPS acabou dando uma rota diferente e eles saíram em uma rua principal onde foram rendidos por traficantes, que efetuaram disparos.
O ajudante de caminhão, que também estava no veículo, não ficou ferido e socorreu o amigo para o Hospital Municipal Albert Schweitzer. Uma bala atingiu a cabeça de William.
A Polícia Militar informou que policiais do 14° BPM (Bangu) foram acionados pela direção do hospital após o paciente dar entrada na unidade de saúde. O caminhão foi recuperado pela equipe policial e levado para a 34ª DP (Bangu).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!