De novo
Moradores são feitos reféns durante assalto a residência em Niterói
Caso semelhante aconteceu há duas semanas no mesmo condomínio
Moradores do bairro de Muriqui, em Pendotiba, Niterói, voltaram a sofrer ação de crimimosos na região. Dessa vez, cinco bandidos fortemente armados invadiram uma residência e ficaram durante cinco horas dentro do imóvel, na madrugada desta quinta-feira (15), e levaram joias, celulares, eletrodomésticos e uma quantia em dinheiro.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 12ºBPM (Niterói) foram acionados para o local para verificar um roubo à residência. Quando chegaram, os criminosos já haviam fugido. Ainda segundo a PM, o caso foi encaminhado para a 79ª DP (Jurujuba) e uma investigação foi aberta para que os autores do crime sejam identificados e capturados.
Leia +: Moradores são feitos reféns durante 12 horas por ladrões em Niterói
CASOS RECORRENTES
Esta não é a primeira vez que um crime como este acontece na região. Há duas semanas, seis moradores de um condomínio no mesmo bairro foram rendidos e feitos reféns por 12 horas. Na ocasião, dois criminosos armados obrigaram as vítimas a fazer Pix para a conta bancária de um dos bandidos.
Segundo uma moradora, os criminosos foram agressivos a todo momento, e as vítimas chegaram a ficar amarrados e trancadas dentro de um quarto da residência. Uma pessoa foi baleada durante a ação.
Em 2016, uma outra moradora sofreu com os criminosos. Uma mulher que mora no mesmo bairro há 40 anos relatou que ela, o marido e a filha estavam voltando de uma festa quando foram abordados por quatro criminosos assim que chegaram em seu sítio.
Segundo a mulher, a ação foi rápida e os ladrões colocaram televisões, computadores, joias e até mesmo bicicletas no carro e fugiram. Mas durante o caminho, eles se depararam com uma viatura da PM e tentaram fugir. Em seguida, bateram e abandonaram o veículo, deixando praticamente todos os bens da família no carro. Ainda de acordo com a vítima, eles só não conseguiram recuperar algumas joias e dinheiro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!