Logo Enfoco


    Violência

    Moradores são assaltados por motociclista em Camboinhas, Niterói

    Crimes vem assustando quem vive na região

    Publicado 24/10/2023 às 12:29 | Autor: Manuela Carvalho
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Moradores contam que avistaram o suspeito assaltando quem estava próximo a Avenida Beira-Mar
    Moradores contam que avistaram o suspeito assaltando quem estava próximo a Avenida Beira-Mar |  Foto: Lucas Alvarenga

    Um motoqueiro levou medo a moradores de Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói, na noite desta segunda-feira (23). Segundo relatos, o suspeito vestia roupas pretas e estava com o capacete levantado, rodando por ruas do bairro.

    Moradores contam que viram o motoqueiro assaltando quem estava próximo da Avenida Beira-Mar. Uma testemunha, que voltava para casa, chegou a perceber o suspeito abordando uma mulher na rua e levando seus pertences. 

    Policiais militares do Segurança Presente de Niterói foram acionados e fizeram um cerco tático na região, mas não conseguiram as características exatas do suspeito, o que dificultou a identificação. Ninguém foi preso. 

    Roubos a pedestres na região da 81° DP (Itaipu), que abrange a Região Oceânica, tiveram um aumento de 16% em relação ao ano passado. Segundo o Instituto de Segurança Pública (ISP), de janeiro a setembro de 2022, foram registrados 68 casos. No mesmo período deste ano foram 79 casos registrados na delegacia. 

    Crimes da Região Oceânica

    Essa não é a primeira vez que quem mora na Região Oceânica de Niterói relata momentos de insegurança. No mês passado, uma casa foi invadida por homens encapuzados, por volta das 3h, em Piratininga, bairro vizinho a Camboinhas.

    De acordo com testemunhas, os suspeitos acessaram a parte interna da casa arrombando o portão. Moradores da região contam que os donos da residência moram em Icaraí, na Zona Sul da cidade, e costumam alugar o imóvel, que na maior parte do tempo fica vazio. 

    O caso aconteceu na Rua Jom José Naegele e a cerca de 2km do local há um DPO. A Polícia Militar informou que não foi acionada. Mas os moradores contradizem, afirmando que ligaram três vezes para os agentes mas nenhuma viatura foi até o local.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Maricá

    Próximo artigo
    >

    Grupo sugere regulamentação de 'rolezinho' de motos em Niterói

    Relacionados em Polícia