Tijuca
Moradores da Formiga encontram corpos na mata e colocam em kombi
Policiais do Bope são acusados das mortes na comunidade
Cerca de 24 horas após a operação que resultou na morte de um suspeito, na segunda-feira, moradores do Morro da Formiga, na Zona Norte do Rio, acusam policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de abandonarem outros corpos em uma região de mata. Pelo menos duas pessoas foram encontradas mortas e retiradas do alto da comunidade por moradores nesta terça-feira (15).
Os cadáveres foram colocados em uma kombi que faz transporte de passageiros dentro da comunidade e levados para a quadra onde ocorreu a troca de tiros no dia anterior. Um grupo de moradores alega que a Polícia Militar dificulta a remoção dos cadáveres. Uma equipe da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) esteve na comunidade e confirmou as mortes.
Palco de uma operação policial nesta segunda-feira (14), o Morro da Formiga segue ocupado pela PM. Procurada, a Secretaria Estadual da Polícia Militar não comentou sobre a denúncia dos moradores até a publicação desta matéria.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!