Logo Enfoco


    Crime

    Militar do Exército é morto e corpo é jogado no mar do Recreio

    Ele foi encontrado na última quinta após 14 dias desaparecido

    Publicado 23/04/2023 às 10:05 | Atualizado em 24/04/2023 às 8:37 | Autor: Agnes Aguiar
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Militar teria sido confundido com milicianos por criminoso
    Militar teria sido confundido com milicianos por criminoso |  Foto: Reprodução

    O corpo do militar do Exército Leandro Leite Carvalho, de 29 anos, foi encontrado na Restinga da Marambaia, na Zona Oeste do Rio, na última quinta-feira (20) após ficar 14 dias desaparecido. 

    O paraquedista foi rendido por criminosos e logo depois foi morto por eles, em seguida , os bandidos abandonaram o corpo do militar no mar sobre uma prancha. Leite será sepultado neste domingo (23), às 14h, no Cemitério Jardim Sulacap.

    A Polícia Civil está investigando se os traficantes que ficam pelo Posto 12, no Recreio, confundiram Leandro com um miliciano e resolveram atacar o militar. De acordo com o registro de ocorrência de desaparecimento, registrado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), o paraquedista estava com dois amigos quando homens armados se aproximaram do trio. 

    Quando suspeitou da ação do grupo de criminosos, Leandro pediu para que seus amigos pegassem a arma que ele deixava no carro. No entanto, quando a arma parou em suas mãos, os criminosos começaram a atirar no militar e em seus amigos. Leandro Leite foi baleado e morreu no local, enquanto um dos tiros atingiu um dos amigos que ficou ferido. Testemunhas relataram que os criminosos teriam pegado o corpo do paraquedista e o colocado em uma prancha de surf, que foi deixada no mar. 

    O Leandro Leite deixa um filho de 3 anos. Além de militar, Leandro Leite Carvalho era vigilante e produtor de conteúdo. Ele havia ido a um luau para produzir vídeos para suas redes sociais

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Professora do 'look do massacre' admite que teve atitude sem noção

    Próximo artigo
    >

    Porca passa por ‘superovulação’ e dá à luz 41 leitões

    Relacionados em Polícia